Ler significa reler, compreender e interpretar. Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto. Para entender como alguém lê, é necessário saber como são seus olhos e qual é a sua visão de mundo. Isso faz da leitura sempre uma releitura. Isso faz da compreensão sempre uma interpretação. Sendo assim, fica evidente que cada leitor é coautor.
.

domingo, 21 de outubro de 2012

ENEM - Simulados


Uma boa preparação para a realização da Prova do ENEM requer muito estudo e, sobretudo simulações de provas anteriores para no dia não ser surpreendido com questões atípicas para seu nível de conhecimento. Umas das melhores e mais recomendadas formas de estudo para o Exame é através de Simulados do ENEM de provas de anos anteriores, ou então, de simulados disponibilizados especialmente para este Exame. Acesse simulados ENEM, nesta página, e prepare-se para sucesso.

Um comentário:

Unknown disse...

o enem é uma prova, pela qual se passarmos garantimos uma bolsa na faculdade, entao eu encentivo voce prezado aluno, a nao desistir de seus sonhos, estude, pois seu futuro dependera de seus esforços...bjinhos para quem fica...